Foto: Reprodução/TV Jornal
JC Online
Uma mulher de 52 anos, identificada como Maria Aparecida, foi morta a golpes de foice pelo enteado nesta quinta-feira (24). O crime aconteceu no Sítio Maniçoba, zona rural de São Caetano, no Agreste pernambucano. De acordo com a polícia, o enteado responsável pelo assassinato teria transtornos psicológicos e já era conhecido na unidade.
O marido da vítima, Gaudêncio Antonio da Silva, presenciou todo o crime e conta com detalhes como tudo aconteceu. "Estava eu, ele, meu menino e ela. Aí ela disse ‘vamo tomar café?’, e ele estava deitado no sofá. Ele levantou-se de uma vez e disse ‘eu vou matar os dois agora, vou pegar a foice!’, que estava no quarto”, relembra. Gaudêncio afirma que tentaram escapar do enteado, mas que apenas ele conseguiu fugir.
Conhecido da polícia
De acordo com o policial militar Nil Cleyton, que esteve no local do crime, o suspeito já era conhecido pela polícia. "Em outras vezes a gente veio, dando apoio ao Samu, porque trata-se de uma pessoa que tem problemas psicológicos e que já ateou fogo no próprio corpo, inclusive. A gente teve que conduzi-lo ao hospital da cidade de São Caetano. O pai dele tinha muito medo, falava que ele deveria ser internado”, conta o agente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário