Foto: PMPE/Divulgação |
Seis integrantes de uma quadrilha envolvida em homicídios e prática de segurança clandestina foram presos na manhã de ontem (06), no distrito de Jabitacá, município de Iguaracy. Um sétimo integrante teria sido detido em Afogados.
Junto com o bando, policiais militares apreenderam armas, munições e veículos adulterados.
Foram recolhidos uma espingarda artesanal do tipo soca-soca, pólvora, espoleta, chumbo, uma espingarda de calibre 28 com 21 cartuchos, uma espingarda calibre 12 com seis munições, dois punhais, um soco inglês, uma luneta, uma faca, um rifle, placas balísticas, capas de colete e vestimenta com camuflagem, além de um simulacro de espingarda calibre 36.
Um dos homens capturados estava em um Ford Fiesta clonado, enquanto outro foi encontrado pilotando uma motocicleta Titan, sem placa e com chassi adulterado. Um idoso de 71 anos também foi preso, com uma espingarda 32 e 15 cartuchos do mesmo calibre.
O grupo e todo o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Afogados da Ingazeira.
A ação foi resultado de uma operação da Polícia Militar e teve a participação do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) e seu Núcleo de Inteligência, o Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI), o 23ºBPM, a 1ªCIPM e a ROCAM.Os presos são : Antônio Laércio de Siqueira Brito, 71 anos; José Dionez Alves Feitosa, 24 anos, José Edvaldo Barro Alves, 42 anos; José Amâncio de Oliveira, 71 anos; Leandro Ferreira de Oliveira, 40 anos; Lafaiete Ferreira de Oliveira, 41 anos e Luciano Ferreira de Oliveira, 48 anos.
Por Nill Junior
Nenhum comentário:
Postar um comentário