Foto: Juliana Oliveira/Rádio Jornal
JC Online
Durante a madrugada desta sexta-feira (5), o pedreiro Daniel José Francisco, de 40 anos, foi morto com 43 facadas no município de Paulista. O corpo foi encontrado no início da manhã, por volta das 6h, em uma estrada de barro localizada no bairro de Maranguape II, e encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) do Recife.
Segundo a Polícia Civil, a situação teve início por volta das duas horas da manhã e ainda não se sabe a motivação ou de quem foi a autoria do homicídio. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Olinda.
Casa invadida
De acordo com relato do pai da vítima, que só soube do ocorrido pela manhã, o crime teria acontecido durante a madrugada. Enquanto o pedreiro dormia com a família, dentro de casa, teria sido surpreendido por quatro homens encapuzados que invadiram a residência e já chegaram agindo de forma violenta.
Ainda segundo o pai, Daniel era uma pessoa trabalhadora e que tinha bom relacionamento tanto dentro de casa, com a esposa e seus três filhos, quanto com vizinhos e colegas de trabalho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário