Cabeça da vítima foi levada ao Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife — Foto: Reprodução/TV Globo |
A Polícia Civil informou, neste sábado (7), que foi até o local em que a cabeça do adolescente foi encontrada para fazer buscas, mas não encontrou suspeitos do crime, nem sinais do corpo.
"O crime foi um homicídio qualificado pela tortura. Foi extrema malignidade. Teve tortura, mas o objetivo era a morte", aponta o delegado Alaumo Lima, responsável pelo registro inicial da ocorrência.
A linha inicial de investigação aponta para a ligação do crime com tráfico de drogas, já que, segundo a polícia, a tia do jovem informou que ele havia saído de casa para comprar substâncias ilícitas para consumo próprio.
A cabeça foi levada ao Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife. Não há informações se o corpo da vítima foi localizado em outro local. Um inquérito policial foi aberto para investigar o caso.
Homicídios em Pernambuco
No primeiro semestre de 2019, Pernambuco contabilizou 1.757 homicídios em todo o estado. O número é 23% menor do que as 2.284 ocorrências do mesmo tipo registradas no mesmo período do ano passado. G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário