O crime em Toritama ocorreu nesta quinta-feira (5)
Reprodução/Google Street View
JC Online
Com informações da TV Jornal Interior
Com informações da TV Jornal Interior
Uma criança de 10 meses foi assassinada em Toritama, Agreste do Estado, nesta quinta-feira (5). A mãe é suspeita do crime, na casa onde a família morava, e fugiu. A menina teria sido atingida no rosto por um disparo de arma de fogo.
Por volta das 20h50, integrantes do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) e Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) estavam no local e a chegada do delegado e dos peritos do Instituto de Criminalística (IC) era aguardada.
De acordo com informações iniciais repassadas , antes do crime, a mulher teria passado dois dias fora de casa e estaria sofrendo de depressão. Havia marca de tiro em uma das paredes da casa e várias fotos cortadas da criança no quarto. Após a morte, a mãe e o pai da vítima teriam fugido em uma motocicleta.
Outro caso
Uma mulher foi presa em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata de Pernambuco, suspeita de ter matado o filho de 3 meses por asfixia, nessa segunda-feira (2). O bebê foi encontrado enrolado em um lençol. O bebê morava com uma mãe adotiva, mas, no dia do crime, a mãe biológica pegou a criança e levou para a casa de uma amiga, no bairro Matriz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário