Foto: Secretaria de Defesa Social/Divulgação |
Uma mulher foi presa ao tentar entrar no Presídio de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife, com 240 gramas de crack escondidos na vagina. De acordo com a Polícia Civil, ela confessou que levava a droga a pedido de um detento. O caso aconteceu no domingo (29) e foi divulgado nesta segunda-feira (30).
Segundo a polícia, Fabson Lemos Regis, de 39 anos, teria sido o autor do pedido. Ele e Maria da Conceição Pereira da Silva, de 36 anos, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.
Segundo a polícia, outros 240 gramas do mesmo entorpecente foi encontrado na residência da mulher. Ao todo, foram apreendidos 480 gramas de crack e vários comprimidos.Maria foi presa quando aguardava a vez para entrar no presídio. Tanto ela quanto Fabson, que já estava preso, foram encaminhados ao Departamento da Polícia Rodoviária Federal. Os dois passarão por audiência de custódia.
O G1 entrou em contato com o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) e não conseguiu resposta sobre o resultado da audiência de custódia. G1 PE
Nenhum comentário:
Postar um comentário