A Guarnição Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) da cidade de Tabira foi acionada nesta segunda-feira 20/01 pela Central de Comunicações, informando que na Rua João Brandino de Carvalho, Bairro Jureminha, Tabira-PE teria ocorrido um possível suicídio.
Ao chegar no local, encontraram a vítima caída sobre o solo, na sala da residência, o Senhor Gil Guedes Estevão, conhecido por Neném, 35 anos, solteiro, agricultor, encontrava-se ensanguentado com cortes nos braços, no mesmo momento foi iniciado os atendimentos pré hospitalares e em seguida conduzido ao Hospital Municipal Dr. Luiz José da Silva Neto, o qual foi atendido de pronto, porém não resistiu, vindo a óbito em consequência dos ferimentos e muito perda de sangue.
Em contínuo, a Genitora do mesmo e testemunha ocular do fato a Srª Maria de Lurdes Guedes Estevam, 68 anos, casada, agricultora, relatou que o mesmo chegou em casa alterado e pegou um frasco de perfume quebrou e começou a cortar os membros superiores (Braços) a mesma tentou interromper a ação, todavia, sem êxito.Com informações do Mais Pajeú
Nenhum comentário:
Postar um comentário