Jairo Cândido Gonzaga faleceu nesta sexta-feira (22) — Foto: Reprodução/WhatsApp |
Morreu na madrugada desta sexta-feira (22), aos 56 anos, Jairo Cândido Gonzaga, ex-prefeito da cidade de Feira Nova, no Agreste de Pernambuco. Ele estava internado há 21 dias no Hospital Dom Hélder Câmara, no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife, onde fazia tratamento para a Covid-19. Segundo boletim médico, ele se curou da doença, mas não resistiu a uma infecção hospitalar generalizada.
Foi decretado luto de três dias em Feira Nova, cidade natal de Jairo, onde ele foi vereador, presidente da Câmara e prefeito por duas gestões, entre 2000 e 2008. Jairo deixou viúva e seis filhos, entre eles Danilson Cândido Gonzaga, atual prefeito do município.
Devido à pandemia do novo coronavírus, não há velório e o enterro é limitado a dez pessoas. Segundo Valter Cruz, que é amigo da família e secretário de Administração do município, um carro com o caixão percorre as principais ruas da cidade para que as pessoas possam se despedir simbolicamente de Jairo. Depois segue para o cemitério local para ser sepultado no mausoléu da família. G1 PE
Nenhum comentário:
Postar um comentário