Delegado |
A Polícia Civil e a Polícia Militar da 16ª de Integração de Princesa Isabel (PB) em ação conjunta desencadearam desde a tarde dessa terça-feira (16) a Operação Farol.
Foram presos seis pessoas e a polícia está à procura de outros indivíduos. Eles montaram uma base de apoio em Juru (PB) para praticar diversos crimes como distribuição de drogas, latrocínio, assaltos à mão armada e homicídios.
Os municípios de Tavares, Juru, Água Branca e Imaculada na Paraíba e cidades de Santa Terezinha, Tabira, Solidão e São do José do Egito no estado vizinho Pernambuco eram da atuação da organização criminosa que graças ao trabalho de integração das polícias, conseguiram desmontar mais um grupo da alta periculosidade (a chefia do grupo é a mesma responsável pela fuga da Cadeia Pública de Princesa Isabel em 2016).
O delegado Gutembergh Cabral, disse que as ordens partiam do Presídio Regional de Patos, e os bandidos tinham uma casa de apoio no município de Juru. Assista mais detalhes: PortalSantaTeresinha.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário