Foto ilustrativa |
Os crimes ocorreram em Vila Bela de Santíssima Trindade (520 km de Cuiabá).
“Namoro”
Segundo a Polícia Civil, o primeiro crime descoberto foi o do namoro, que chegou à Polícia Civil via denúncia por telefone.
Os policiais investigaram o caso e identificaram o suspeito e a vítima. O Conselho Tutelar foi acionado e a responsável legal da criança foi ouvida na delegacia.
Os investigadores coletaram diversas informações para confirmar o namoro, entre elas fotos e postagem em redes sociais, que provam o relacionamento entre o suspeito e a criança.
Estupro dentro de casa
Depois, a Polícia Judiciária Civil descobriu que, ainda enquanto mantinha o namoro com a criança, o suspeito estuprava a própria filha, de 12 anos, que pode estar grávida devido aos abusos praticados pelo pai.
Segundo a Polícia, será realizado um confronto de DNA para confirmar a paternidade. Em interrogatório, ele já confirmou os estupros, assim como o namoro com a outra criança.
Diante da necessidade de coletar mais evidências sobre o crime, o delegado João Paulo Berté, que está investigando os dois casos, pediu a prisão temporária do suspeito. O pedido foi deferido pela Justiça e ele foi preso na sexta-feira (19).
Após os procedimentos policiais, o suspeito foi encaminhado para a Cadeia Pública de Vila Bela da Santíssima Trindade e as investigações seguem para a conclusão. (O Livre) Mais Pajeú
Nenhum comentário:
Postar um comentário