Uma juíza foi assaltada, nesta sexta (20), no estacionamento de uma escola em Carpina, Zona da Mata Norte de Pernambuco. A magistrada conseguiu impedir que o filho fosse levado no carro pelos criminosos.
Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que a juíza, que não teve o nome divulgado, foi abordada por um dos criminosos. Ela retirou a criança do veículo às pressas, colocando a mão para cima.
O assalto aconteceu às 7h19. Os criminosos chegaram em um carro vermelho e um deles abordou a juíza no momento em que ela retirava os objetos do filho de dentro do carro.
Aparentemente nervosa, ela conversou com o criminoso e conseguiu retirar o menino do carro, carregando ele no colo com uma mão e colocando a outra para cima.
Em seguida, dois criminosos entraram no carro da juíza e um terceiro dirigiu o veículo vermelho em que eles chegaram. Depois, todos foram embora. A ação durou aproximadamente um minuto.
Por nota, o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) disse que a magistrada recebeu suporte da Assistência Policial Militar e Civil (APMC) do Judiciário Estadual, que a acompanhou até a Delegacia de Carpina, onde foi registrado Boletim de Ocorrência.O TJPE afirmou que ela e a criança passam bem e que as diligências estão sendo realizadas pela Polícia Civil de Pernambuco.
Também por nota, a Polícia Militar informou que o 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionado para a ocorrência.
As equipes foram até o local e realizaram diversas diligências em busca do veículo, mas que até a última atualização desta reportagem o carro não tinha sido recuperado e ninguém havia sido preso.
A Polícia Civil confirmou o registro da ocorrência e disse que o fato está sendo apurado, mas não que não pode passar outros detalhes para não comprometer as investigações.DO G1 PE
Nenhum comentário:
Postar um comentário