sábado, 5 de novembro de 2022

Homem é preso por estuprar menina de 2 anos em Lagoa de Itaenga; mãe flagrou abuso, diz polícia

 

Delegacia Seccional de Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Um homem de 59 anos foi preso em flagrante por estuprar uma menina de 2 anos, segundo a Polícia Civil. O crime aconteceu dentro de uma casa em Lagoa de Itaenga, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, neste sábado (5), e foi flagrado pela mãe da criança.

Parentes relataram para os investigadores que a mãe da criança a deixou aos cuidados do homem. A mulher contou para a Polícia Militar (PM) que estava passando uns dias na casa do suspeito e que saiu após ele pedir que fosse comprar cigarro.

A mulher disse para a PM que, ao retornar da rua, flagrou o homem abusando da filha dela e que ele fugiu ao ser visto, motivo pelo qual ela acionou o batalhão da área. Momentos depois, os policiais conseguiram localizar o homem e o encaminharam para a delegacia.

O caso foi registrado na Delegacia Seccional de Goiana, na mesma região do estado. Não havia relação de parentesco entre a criança e o autuado.

Para a Polícia Civil, parentes da criança contaram que o suspeito estava "acariciando e introduzindo os dedos nas partes íntimas da vítima".

O suspeito, que não teve o nome divulgado, responde pelo crime de estupro de vulnerável. Se condenado, ele pode pegar de 8 a 15 anos de prisão.

A Polícia Civil informou, ainda, que ele foi encaminhado para audiência de custódia. No entanto, como a identidade dele não foi revelada, não foi possível consultar o resultado.G1PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário