Imagem de arquivo mostra a sede do IML, no bairro de Santo Amaro, na região central do Recife — Foto: Pedro Alves/g1 |
Um homem de 30 anos foi morto a tiros e o corpo dele foi encontrado com os olhos arrancados e sem o lábio inferior, na zona rural de Nazaré da Mata, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. De acordo com testemunhas, a vítima estava só de cueca e com uma meia quando o cadáver foi achado.
A vítima foi identificada como Roberto Ailton Servolo de Carvalho. Segundo a Polícia Civil, o corpo dele foi encontrado na tarde da terça-feira (31), no Engenho Bonito, em um matagal próximo à ponte que cruza o Rio Tracunhaém.
Testemunhas também relataram que o carro da vítima foi encontrado às margens da BR-408, no município de Tracunhaém, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, onde a vítima morava.
Imagens enviadas para o WhatsApp da TV Globo mostram o corpo de Roberto sem os olhos e com a parte inferior do lábio arrancada. Como as fotos são muito fortes, não foram publicadas nesta reportagem.
O corpo de Roberto Ailton foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife, localizado no bairro de Santo Amaro, no Centro da capital pernambucana.
Investigação do caso
A motivação do crime é investigada pela Polícia Civil.
Nenhum suspeito do crime havia sido preso até a última atualização desta
reportagem.
A Polícia Civil informou, por meio de nota, que o caso foi
registrado pela Delegacia de Nazaré da Mata como homicídio consumado. "As
investigações foram iniciadas e seguem até elucidação do crime", afirmou a
corporação.G1 PE
Nenhum comentário:
Postar um comentário