Investigação realizada pelo Ministério Público de Goiás (MP-GO) mostrou mensagens onde o filho do ex-jogador Marcelinho Paraíba, Rodrigo Nascimento dos Santos, negocia a derrota do São Paulo Crystal para o Treze na semifinal do Campeonato Paraibano deste ano. A investigação apura um esquema de fraudes em apostas esportivas.
A negociação acontece com Bruno Lopez, preso em 14 de fevereiro durante a primeira fase da Operação Penalidade Máxima. Ele voltou a ser detido pela polícia em abril.
A conversa entre o filho de Marcelinho Paraíba e o suspeito ocorreu o no dia 25 de março.
Bruno pergunta a Rodrigo se “vai rolar mesmo o escanteio”. Rodrigo responde garantindo o jogo todo e não apenas a cobrança de escanteio.
Na partida em questão o São Paulo Crystal foi derrotado por 1 a 0, depois de empatar a partida de ida por 1 a 1.
Em entrevista ao Portal MaisPB, ao ser questionado sobre possíveis manipulações de resultados no Campeonato Paraibano, o secretário de Estado de Juventude, Esporte e Lazer, Lindolfo Pires, afirmou que o caso é acompanhado atentamente, como em todo o país, com punição aos responsáveis.
“O Ministério Público de Goiás está fazendo a sua parte. Se citar algo relacionado ao nosso estado que envie para que a gente possa tomar as providências cabíveis e necessárias visando a punição”, disse o secretário.Mais PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário