O serviço do Instituto Legal de Medicina (IML) foi acionado para retirar o corpo da vítima do local do incidente (Foto: Romulo Chico/Arquivo DP) |
Um homem de identidade desconhecida morreu eletrocutado após encostar em um poste no município de Petrolina, Sertão de Pernambuco, na noite desta quinta-feira (4). Ele teria sentado em um banco e encostado a cabeça no poste para descansar quando foi atingido pela descarga elétrica. O caso aconteceu próximo à quadra esportiva do bairro João de Deus.
Informações extraoficiais dão conta que o homem era jovem e que trabalhava como pintor de carros no município. A cena foi vista por moradores locais, que acionaram a Polícia Militar, mas o homem já estava morto quando os agentes chegaram.
O serviço do Instituto Legal de Medicina (IML) foi acionado para retirar o corpo da vítima do local do incidente.
De acordo com a Neoenergia, foi identificado um vazamento de corrente no poste que o homem encostou, mas que o “equipamento instalado pela gestão do município abastece exclusivamente os refletores da praça e não tem relação com a rede de distribuição de energia".
Já a Secretaria de Infraestrutura de Petrolina lamentou o ocorrido e informou que “uma equipe técnica da empresa responsável pela iluminação municipal via PPP já foi ao local para verificar toda a instalação elétrica, bem como a CELPE. No momento, a SEINFRA aguarda o laudo pericial que deve confirmar as causas do óbito. A administração municipal se solidariza com todos os familiares e amigos da vítima”.Diário de PE
Nenhum comentário:
Postar um comentário